domingo, 6 de março de 2011

Você pode estar em Amanhecer com Robert Pattinson & Kristen Stewart; Robert adotou um cachorro! Nos temos algumas noticias sobre Amanhecer e também algumas sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Robert adotou um filhote e você pode estar em Amanhecer! Alguma vez você já quis estar em um filme? Já sonhou em fazer parte de um filme com Robert Pattinson e Krsiten Stewart? Bem, você pode se tornar um figurante em Amanhecer! De acordo com Hollywoodlife.com, eles falaram com uma fonte do elenco que lhes informou o que as pessoas têm que fazer para ser um figurante de Amanhecer. Há uma exigência, as únicas pessoas que serão contratadas como figurantes, serão pessoas que vivem em British Columbia, Canadá. Se você mora em British Columbia e ter a sorte de ser escolhido poderá ganhar quase US $ 200 por dia! Se você mora na área e esta pensando em se tornar um figurante? Você pode se inscrever por esse link. E as noticias sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart: Rob adotou um filhote de cachorro. Pattinson disse que adotou o cachorro porque queria companhia. Ele disse que muitos outros atores do filme trazem pessoas com eles, mas ele não faz isso. Então ele adotou um cachorrinho para substituí-las. Você pode imaginar o quão fofo Robert ficaria segurando um cachorrinho? OMG seria a coisa mais adorável que já vi. Isso faz nos perguntarmos por que ele esta se sentindo tão sozinho, se ele esta namorando Kristen Stewart, mas não vamos chegar até ai agora. O lançamento de Amanhecer se aproxima, e cada dia que passa. É difícil acreditar que Crepúsculo esta quase pronto. O que vamos fazer com nos mesmos quando o filme finalmente acabar?!
Robert Pattinson adotou um cachorrinho de um abrigo. De acordo com o site “Sugarscape”, o ator pegou o cãozinho porque ele ia ser expulso do local. “Quando eu o busquei no abrigo, ele já estava lá há uns três dias, e eles só podem ficar lá por dez dias. Ele ia ser expulso”, disse Pattinson.
24
fevereiro
2011


O site Terra comentou que a atriz Christie Burke, dará vida a personagem Renesmee, em Amanhecer Parte II. A atriz intrepretará em um flash-foward com Jacob, e deverá mostrar uma cena de”um futuro feliz”, já crescida. Contrariando o final original no livro. Confira abaixo!
A atriz adolescente Christie Burke entrou para o elenco de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Ela vai interpretar o papel de Renesmee crescida, a filha do vampiro Edward (Robert Pattinson) e da humana Bella (Kristen Stewart), segundo o site MovieWeb.
O papel da personagem criança será de Mackenzie Foy. Christie vai aparecer em uma cena em flash-foward com o lobisomem Jacob (Taylor Lautner).
Renesmee vai surgir em diferentes idades ao logo da última parte cinematográfica da saga Crepúsculo.
Uma das principais cenas que está sendo gravada em Vancouver, no Canadá, da produção foi descrita como “uma cena de futuro feliz de família feliz, quando a criança cresce”.
Robert se torna protetor de Kristen em evitar os paparazzi
24
fevereiro
2011
Parece que Robert não é tão diferente de Edward Cullen, como acredita ser. O ator está demonstrando uma aproximidade maior com o seu personagem, quando a questão é preservar seu relacionamento com Kristen. Acompanhe a seguir a explicação sobre isso.
Robert Pattinson se torna protetor com Kristen Stewart. Quando ele ajudou a espantar os paparazzi no aeroporto de Vancouver…
Robert Pattinson pode ficar mais fofo? Através de suas ações com Kristen Stewart, o ator mostrou uma estranha semelhança com seu personagem Edward Cullen da saga Crepúsculo.
Depois de fotos mostrarem Rob andando sozinho no aeroporto de Vancouver na segunda-feira, nos perguntamos porque Kristen não foi pega junto com ele.
Em um ato de puro cavalheirismo, Hollywood Life relatou que Rob primeiro andou sozinho para dissipar a atenção de Kristen então ela poderia sair do aeroporto sem nenhuma atenção.
Acredita-se que o par,com rumores de ser um casal na vida real, tiveram uma visão dos paparazzi, entraram em carros separados e se dirigiram até seu hotel.
As filmagens de Amanhecer acontecem na cidade nas próximas semanas.
Fonte | Tradução: Isadora Fleixer
Post to Twitter
Robert estará na França em abril?
24
fevereiro
2011


A informação ainda não foi confirmada oficialmente, mas várias fontes têm circulado a informação: Robert Pattinson deve estar presente em Paris, em abril. Ele viria para promover seu novo filme, “Água para Elefantes”, no qual ele dá, em especial, a resposta a  Reese Witherspoon. Em todo caso, o que sabemos é que o ator está gravando em Vancouver até 15 de abril. Sua provável chegada na França seria no final de abril… Lecture-Academy não pode deixar de mantê-los informados assim que as coisas ficarem mais claras. Para os fãs de Robert Pattinson e Crepúsculo, não perca a liberação de todos os segredos da Saga Crepúsculo: O Guia Oficial ilustrado será exibido em 13 de abril!
Tradução: Isadora Fleixer
Lembrando que há confirmação da Premiere em Nova York, dia 17/04
Rumor: Novo Projeto para Robert Pattinson?
24
fevereiro
2011
E mais um rumor sobre os projetos futuros de Robert Pattinson para o cinema surge. Dessa vez, o site Independent publicou que o ator estaria sendo cotado para ser o próximo Edward IV nas telonas. Confira a seguir a tradução do artigo:
Conforme o filme “The King’s Speech” é lançado, Gerard Gilbert faz um levantamento dos tumultuosos grandes monarcas da história que acabaram nos filmes ou na TV, e oferece sugestões para futuros compromissos reais.
Edward IV (1461-70 & 1471-83): O postulante nascido em York foi um corajoso líder que sobreviveu o pior período da Guerra dos Roses. O grande drama da história é que ele casou-se com alguém abaixo dele, por amor. Venham com tudo, Robert Pattinson e Scarlett Johansson.
Tradução: Isadora Fleixer
Haverá um trailer novo de WFE com Robert Pattinson
24
fevereiro
2011
Segundo informações de Jessica Parry, através de seu twitter, teria tido uma exibição de Water for Elephants na Austrália. Mas até o momento nenhuma informação foi confirmada.
E segundo informações do diretor de Water for Elephants, Francis Lawrence, um novo trailer do filme será lançado em breve. E de acordo com The Projection List esse segundo trailer já teria duas datas pré-definidas. Confiram:
@Hibbits Terminei um novo trailer ontem. Chega em breve…
@projectionlist O iminente segundo trailer de “Water For Elephants” (Robert Pattinson, Reese Witherspoon) será possivelmente lançado ou dia 4 de março ou dia 11.
Tradução: Isadora Fleixer
Rob Foi Visto em Comercial do Oscar na ABC!
23
fevereiro
2011
Eu estava assistindo a Wipeout, na ABC, e eles estavam anunciando o Oscar para Domingo e, por volta de três segundos, eles mostraram Rob em 2009! Ele estava sentado atrás de Mickey Rourke rindo. Eu estava tão animada por vê-lo tão inesperadamente daquele jeito! Ah, o que eu não daria para vê-lo lá novamente :o )
Vamos esperar que Rob esteja lá no Domingo!
Fonte | Tradução: Isadora Fleixer
Aonde Robert vai levar Kristen assim eles que chegarem a Vancouver!
19
fevereiro
2011



O HollywoodLife fez um artigo contando que Robert Pattinson teria o seu lugar favorito em Vancouver, o restaurante Índia Bistro, situado no Canadá. Segundo o site, Rob levaria Kristen Stewart para visitar assim que chegarem na Cidade, no qual estão indo para terminar as filmagens de ”Breaking Dawn”.
Assim que Rob chegar a British Columbia na próxima semana para continuar a filmar ‘Amanhecer’ ele vai se sentar em seu restaurante indiano favorito! Aqui está uma pequena amostra do que ele pede todas as vezes! Robert Pattinson tem uma obsessão – e não é sua namorada, Kristen Stewart! O HollywoodLife.com falou com Kamal Mroke, proprietário do Índia Bistro, um pitoresco restaurante em Vancouver – British Columbia – Canadá, que revelou que Rob está apaixonado por sua culinária. Quando ele está na cidade, ele mesmo vai lá várias vezes por semana! “Rob é um cara ótimo“, diz Kamal. “Às vezes, quando ele chega na cidade, seus assessores me telefonam para dizer que ele está a caminho do restaurante antes mesmo de ele fazer o check in no hotel! Uma vez ele chegou às 22:30h e nós ficamos abertos só para ele”. Continue Lendo…
Para conferir mais imagens do local, clique aqui.
19
fevereiro
2011


Segundo as informações que estamos vendo, provavelmente terá uma premiere de Water For Elephants em Berlim no dia 27 de Abril deste ano de 2011. Confiram aqui uma provável confirmação pela Fox.
O diretor Francis Lawrence twitou há alguns dias sobre a premiere de Water for Elephants em Nova Iorque (17/04) e que as estreias internacionais acontecerão depois do lançamento nos Estados Unidos. De acordo com um jornal alemão, Rob, Reese e Christoph irão na premiere de Berlim no Sony Center, no dia 27 de abril. TOR entrou em contato com eles para confirmar a informação.
Sim. Os três virão para Berlim: Rob, Reese e Christoph Waltz! Nós temos uma confirmação da Fox. É verdade. Até onde eu sei, o Sr. Pattinson virá com a Sra. Witherspoon e com o Sr. Waltz para a premiere do filme em Berlim. Mais informações sobre o local e o andamento da estreia, serão liberados nos próximos dias. Atenciosamente. Até agora não há confirmação oficial dessa informação. Mas nós os manteremos informados.
Fonte | Tradução: Isadora Fleixer

Leave a Comment - 3 Comentários
Robert foi visto em Los Angeles?
19
fevereiro
2011


Atualizamos a nossa galeria com o poster de Água Para Elefantes em HQ.
Robert também está em L.A., para a conferência internacional de WFE. Veja a nota a respeito da divulgação do local onde ele se encontra na cidade:
Um indivíduo no Twitter, de quem nós não vamos falar o nome, twittou que Rob foi visto em um hotel particular em Los Angeles na Califórnia. Já que ela decidiu postar a sua localização e o quarto em que ele estava hospedado, eu sinto que devo postar que haveria um risco de segurança. Se você vir algo, não twitte, pelo bem de Rob. Estamos felizes em ouvir que Rob está de volta a Los Angeles.
É desagradável as pessoas revelarem coisas como o quarto de hotel, como foi dito acima. É uma questão de segurança pessoal, e acreditamos que todos os fãs o querem seguro.










  • Foto Destaque








  • Enquete do Mês

    O que você achou da escalação de Robert Pattinson para "Cosmopolis"?
    Loading ... Loading ...







  • Elite Afiliados






  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário